Caxarias a Futura Super Potencia Mundial

terça-feira, maio 09, 2006


Vejam como os habitantes de Alburitel são VINGATIVOS!!!
Pois bem a Cila foi faxer 1 recolha de Merda para laboratório...Visto k o futuro das energias será a biomassa... Fontes muito proximas contactaram com a Cila de que em Alburitel existia em abundância biomassa...Ao se deslocar a Alburitel, onde deixou a sua viatura no parque da farmácia Manuela, pra faxer as respectivas recolhas da MERDA!!!... Foi quando na aproximação de volta ao seu veiculo já com as amostras, deparou-se com o seu veiculo minado de picaretes... Meus caros habitantes de Alburitel, ñ sejam assim, nós ñ vos estamos a roubar a MERDA... apenas fizemos 1as recolhas pra ver se a MERDA era boa ou ñ... Assim k todas as analises forem feitas e testes.. nos devolvermo-emos a MERDA...

53 Comments:

  • isto parece um despique entre labregos , cada um defendendo a sua terriola...e qual delas a pior!Será a merda de Alburitel pior que os Azeiteiros(matumbos)de Caxarias, enfim , venha o diabo e escolha.

    ass:Oureense da Cidade

    By Anonymous Anónimo, at 1:28 da manhã  

  • olha cum crlh...fala cm s Orem foss mt melhor...akelx dreads e mitras e pretos tdx... s voces ao menos soubessem o k é uma cidad...bem...n vo dixer maih nd pk tô a favor da Superpotência...fikem bem e boah sort cus testes à MERDA...

    By Anonymous Anónimo, at 1:57 da manhã  

  • Onde aprendeste a escrever, meu animal??
    Deve ter sido em alguma escola em Caxarias, só pode.
    Quanto aos "dreads","mitras" e "pretos" de que falas,são todos bimbos de Caxarias, que não arranjaram trabalho na Fametal e vêm para a cidade grande procurar melhor sorte.


    Oureense da Cidade

    By Anonymous Anónimo, at 5:16 da manhã  

  • Olha que cena! Este pessoal de ourém tem que vir para aqui p'ró blog da superpotência criticar as brincadeiras de um grupo de amigos!! Não achas que gastavas melhor o teu tempo a tentar fazer um blog pa ti e para os teus?? Ou então vais ver sites porno! E que fique aqui claro que eu não sou de caxarias!! E não tenham cuidado que entretanto a sede de concelho muda de sitio!! Fiquem bem

    By Anonymous Anónimo, at 6:52 da manhã  

  • Caro Joaquim sem bolas,
    se Ourem não tem habitantes para ser cidade , não faço puto de ideia, mas o certo é que o é...Coisa que certamente a tua aldeiazita rasca não irá alcançar nos próximos anos,como deves calcular, ter um apeadeiro,um café e a Fametal não deve chegar para elevar a vossa aldeia de Bimbos a cidade.
    Quanto aos "matarros bimbos e todo o genero de escumalha" eles aparecem só na quinta-feira que é dia de feira, vindos todos(ou grande parte) da vossa triste aldeia.
    Se tens orgulho de ser de caxarias, problema teu...não tenhas é vergonha de Ourem , porque Ourem não é para ti , mesmo quando cá vens comprar as couves á quinta feira,infiltrado na delegação de "matarros bimbos e todo o genero de escumalha" proveniente de Caxarias.
    Quanto ao viajar e conhecer outras cidades, posso te dizer que o meu passaporte tem quase tantos carimbos, como tu tens furúnculos no cú e mesmo depois de ter passado por tantas capitais europeias , posso te garantir que Ourem é especial e que um bimbo como tu não pode entender isso.


    ass:Oureense da Cidade

    By Anonymous Anónimo, at 11:16 da tarde  

  • Calma joaquim sem Bolas,
    que Bimbo mais agressivo...


    "...digo que isso e uma merda.
    de cidade so o titulo porque realmente não tem mais nada de cidade, é uma aldeia com predios. "

    porque raio andaste aqui 3 anos a estudar, na Bimbolândia não há escolas?Se a minha cidade não tem mais nada do que prédios, que vieste para aqui fazer?Porque raio vens todos os fins de semana para Ourem?

    "kem escreve isto e quem vem ler para se rir e postar comentarios de jeito está-se a cagar para ourem"

    Se vens para te rir, então ri, se te estás a cagar para Ourem é me indifrente...



    "se vens para aqui mandar bocas que cara a cara não dizias fica ai na tua aldeola com predios "


    Se quiseres digo te na cara, combinamos numa quinta feira em que venhas cá , e podes tirar a máscara ou tens algum receio?


    ass:Oureense da Cidade

    By Anonymous Anónimo, at 1:46 da manhã  

  • daki caxariense indignado... escuto?? aguardando resposta de controlador do trafego das feiras de ourem escuto??? olha lá o cabrão tu ades de me dixer kual é animação cultural aos fins de semana ai no monte de betão?? escuto?? aguardo resposta escuto...

    By Anonymous Anónimo, at 2:20 da manhã  

  • Bem...vocês devem ter estudado todos juntos, porque realmente não se percebe um caralho do que escrevem.
    Agora falando de coisas sérias, animação cultural??? Um Bimbo a falar me de animação cultural, que raio fazem vocês ai ao fim de semana??
    Devem ir para o unico café que existe ai na Bimbolândia , beber minis e ver jogos do Benfica, isto ao sábado durante o dia, á noite devem ir para algum baile nos Bombeiros , encostam se no bar e bebem até cair para o lado.
    Ao domingo devem ir ver o Caxarias a enfardar de qualquer equipezita que vá jogar ai á Bimbolândia(um aparte o Atlético vai em 1º os Bimbos vão em último) , depois bebem minis até cair para o lado e está o fim de semana passado.

    Animação Cultural, não brinquem comigo!!


    ass:Oureense da Cidade

    By Anonymous Anónimo, at 3:23 da manhã  

  • Bando de morcegos. Nem Ourém nem Caxarias valem uma merda. São ambas igualmente más. Caxarias povoada de bimbos, matarruanos, bêbedos e outras tipologias mais e Ourém povoado de bimbos, matarruanos, bêbedos e outras tipologias mais e mais uma. Os meninos pseudo-ricos.

    Que discussão de merda ó oureense da cidade. Até parece que Ourém é melhor que Caxarias... Ganha juizo e sai daí antes que ganhes raizes, além das que já tens no cérebro.

    Ass: O Oureense da cidade a viver fora na Capital

    By Anonymous Anónimo, at 4:19 da manhã  

  • Realmente a merda é a mesma, o cheiro até pode ser diferente pois Caxarias tem a Fametal que liberta muitos fumos e gases tóxicos...
    No entanto numa coisa os gajos de Caxarias têm uma vantagem, é que em Caxarias apesar de gajas terem bigode ,pêlos nas pernas e cheirarem mal, pelo menos há algumas, em Ourem piram se todas para as grandes cidades.


    ass:Oureense da Cidade a viver fora algures por ai

    By Anonymous Anónimo, at 4:27 da manhã  

  • Mas agora falando a sério e respeitando hierarquias, tenho de concordar com o Bimbo Oureense cheio de furos no cú. Ups, no fúrunculo. Não! Furúnculos no passaporte. Mau!... Como é que era mesmo. Ah! Já sei, pús no cérebro. É isso mesmo que tu tens.

    Concordo que comparativamente Caxarias é um cagalhão mal cheiroso, mas que ao menos gosta de se cheirar. Farão parte de Ourém e do seu concelho até ao fim das vossas vidas e se não gostam de Ourém podem sempre tentar elevar Caxarias a concelho. Sempre têm muitas espécies em vias de extinção os "Fametalicus Operárius"! Ah não! Estão a crescer a bom ritmo, Caxarias fornece um ambiente fabuloso para que eles prosperem. Ou então peçam para serem acopolados a Urqueira e ficariam uma superpotência a nível de freguesias e já poderiam reinvidicar saneamento básico. Enfim... Decidam.

    Já Ourém não tem mesmo nada, tem estrada que parecem caminhos de cabras, 1 cinema, umas piscinas que fecham ao domingo e em Agosto para férias, 3 bares/café e 2 rotundas. São demasiado maus para ser verdade.
    Por isso, vejam lá se vocês os dois se entendem e se comem o rabinho um ao outro porque isso parece-me amor.

    Hierarquicamente falando, não me pposso queixar de "Ourém" possuir Caxarias, pois sendo da "Capital de Concelho" viva na "Cidade" e assim sendo as meninas de Caxarias vinham (vêm) todas produzidas e com uma grande vontade de copular, vulgo foder, e aí sim. As "Caxarienses" fodem bem melhor que as Ourienses.

    Aí Caxarias ganha aos pontos a Ourém, é pena é sermos nós a comer as mesmas!

    Beijinhos e abraços

    Ass: O Oureense da cidade a viver fora na Capital

    By Anonymous Anónimo, at 4:35 da manhã  

  • bem axo k isto vai acabar mal....
    nao sei onde e k ves bimbos e mataros em caxarias, ou tao se os ves, tem cuidado com o k dizes, pk nem todos sao como tu dizes, a pessoas inteligentes k fazem os blogs pa se divertirem, e dps entao veem logo os verdadeiros mataros com a mania k sao espertos porem se a fazer comentarios parvos, sobre coisas k nem sabem nem conhecem, esses sim sao os verdadeiros mataros a porem se no meio de coisas que um grupo de amigos tem simplesmente o intuito de se divertir.

    continua assim inda vais longe.
    e ainda bem k ja admitiste que ourem e uma merda. pk o é mesmo. e alguns aredores inda pior k xeiram mais mal ainda..

    thanks..
    =EPB=BeyB0ck

    By Anonymous Anónimo, at 4:52 da manhã  

  • fodasse...estes bimbos não sabem mesmo escrever em Português, falam um dialecto estranho.

    ass:Oureense da Cidade

    By Anonymous Anónimo, at 5:02 da manhã  

  • Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    By Anonymous Anónimo, at 5:12 da manhã  

  • Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    By Anonymous Anónimo, at 5:13 da manhã  

  • Tu podes sempre ir nadar para o Agroal e partir os cornos(que os deves ter bem grandes) a mergulhar do telhado, com uns calções alugados na Tasca.

    p.s-tu afinal sabes escrever em Português...

    ass:Oureense da Cidade

    By Anonymous Anónimo, at 5:15 da manhã  

  • O que é um "pandeleirote"?

    "acorda pa vida e crece mais um bcd dps vem falar com km sabe.."

    Falar com quem sabe?O que é tu sabes?Deves saber o caminho para Ourem , para lá ires á quinta feira comprar t-shirts e cuecas e pouco mais...


    ass:Oureense da Cidade

    By Anonymous Anónimo, at 5:18 da manhã  

  • tu o pandeleirote de merda se nao tens cabeça pa responder cenas decentes, com pes e cabeça, mais vale tares calado. do que dizeres isso...
    alem disso o k tu nao gostas nao é do portuges e do contexto.. por isso critica o contexto se tiveres como e nao o portuges.

    acorda para vida e cresce mais um bcd dps vem falar com km sabe..


    thanks
    =EPB=BeyB0ck

    By Anonymous Anónimo, at 5:19 da manhã  

  • Blá Blá Blá, "portuges" , "pandeleirote", "bcd dps"...

    Então diz me lá rapazinho ,qual é o contexto?

    ass:Oureense da Cidade

    By Anonymous Anónimo, at 5:26 da manhã  

  • Quinzinho sem Bolas,

    eu estou aqui a postar , mas não estou em Caxarias, ou pensavas que só se podia postar neste blog estando em Caxarias?
    Vim ver este blog porque ele está na lista de Blogs Oureenses, porque é que não fazem uma lista de Blogs Caxarienses?
    Também posso te dizer que não sou intelectual, apenas não percebo metade do que escreves.
    Quanto ao Catarino , o gajo pela pinta deve ser de Caxarias, só pode.


    ass:Oureense da Cidade não apoiante do Catarino

    By Anonymous Anónimo, at 5:43 da manhã  

  • Ahaha ... Não querem combinar um duelo? Talvez no Vale Travesso, assim nenhum dos lados joga em casa.

    Ass: Habitante da Chã!!

    By Anonymous Anónimo, at 8:42 da manhã  

  • nepx...vale travesso não...o piso e a gravidade ñ são favoraveis a isso...max podem semp lá optar por uma luta na lama...ou uma batalha de balões d água...

    By Anonymous Anónimo, at 7:07 da manhã  

  • CAXARIAS é uma grand cidade.
    OURÉM é ainda maior (mas só em tamanho, e talvez em quantidade d otários)
    mas s há cidade que domina é mesmo a MATA...sabem onde é?...á ali pos lados da Murrenhanha...o ppl d Urqueira é que tem jiuzo...refugia-se na Casinha...ou no Chico, dependendo da fezada pá night...ou quando é no inicio do mes vão estoirar o ordenado todo na Assimetria Night Club...eheheheh

    By Anonymous Anónimo, at 7:14 da manhã  

  • ho sr. intelectual: num dos seus posts passados falou da animação cultural em caxarias!!! É pena o pessoal kd ker beber klker cena a noite áí em ourem, nao haja... Isso a noite, konsegue bater os records suburbanos do vale travesso.... E se kisermos beber klk coisa temos k ir pagar konsumo minimo pro Art, ou cm isso se chama.. Ourem e o seu poder financeiro ainda vao atingir o seu auge... Esperança e Educação são coisas k os oreenses vao ter de adquirir...

    By Anonymous Anónimo, at 3:14 da manhã  

  • e calou...
    a Superpotencia vence neste momento com 69 pontox d avanço da Cidade Fantasma. Mas agora falando de cultura, Ourem tem uns monumentox catitas. O cinema, o Solar da Amizade, a rodoviaria, o Lidl, aquelas pedras ao lado do Arte (afinal akilo serve pra que?)...ah, e o castelo, como é obvio...É...vendo bem as coisas ourem até nem tá mal na vida, tendo em conta k acabaram agora de terminar uma guerra e estão em fase de reconstrução da cidade (caso ninguem tenha reparado as ruas estão minadas de trincheiras disfarçadas com alcatrão e tampas de ferro)

    By Anonymous Anónimo, at 12:33 da tarde  

  • Mau
    Onde caralho tavam voces quando foi a distribuíção dos miolos?
    Como é que é possível terem escrito aqui uma bíblia de insultos medíocreS, assinando como anónimos cagões?
    Tipo, não faz sentido?!

    Parabéns ao Pai do Blog... isto sim é sucesso.

    ASS: Zé, o de Porto de Mós

    By Blogger ZdT, at 2:23 da tarde  

  • A criação de um blog deveria ter verificação de idade... deixam putos escrever blogs e depois dá nisto.

    Bem, caxarias tem animação... pena ser só neste blog!

    Continuem a escrever merda.... com muitos xx e kkk, etc e tal

    Crianças divirtam-se, ou arranjem uma namorada!

    By Blogger Axpegix, at 2:25 da manhã  

  • Axpegix isso deve ser para disfarçar pois tu não és outra coisa se não um rabalholas que vive num monte de merda que é ourém infelizmente esse people pensa que é mais que os outro mas quem come as ourenses aqui e lisboa não és tu,andam aqui a ser comidas e ao fim de semana vam ter com os parolos a dizer querido gosto muito de ti a pensar no outro aqui em lisboa é só dares uma vista de olhos aqui pelas residencias universitarias ,de facto só tem o que merecem,pares e pares de cornos

    By Anonymous Anónimo, at 10:06 da tarde  

  • Duvido que tu tenhas pinta para comer seja o que fôr em Lisboa seu Bimbo...tirando comeres no pacote de um bando de pretos nas residências Universitarias da Damaia, enquanto a tua namorada Bimba de Caxarias anda a ser comida por todo o pessoal da fametal, mais o pessoal que trabalha na CP.

    ass:Oureense da Cidade a estudar em Lisboa

    By Anonymous Anónimo, at 5:00 da manhã  

  • Isto e' de longe a discussão mais absurda que eu vi, e olhem que não sou mto novo. Qualquer comentario que um habitante de Caxarias faça e' refutado por um de Oure'm e vice-versa, e' mto bonito todos defenderem as suas origens mas cair no ridiculo deste modo... enfim. Portanto utilizem a inteligencia que quero acreditar que vocês têm para falar de qualquer coisa que tenha o minimo de interesse.

    João Neves

    By Anonymous Anónimo, at 6:03 da manhã  

  • Isso

    By Blogger ZdT, at 8:18 da manhã  

  • esta gente so quer a cabeça pa meter gel a fazer uma crista...epa pensem...usem a massa cinzenta pa fazer algo construtivo em vez d andarem a chamar putas as namoradas uns dos outros s nem seker sabem com quem estão a falar...façam cm o pessoal da freixianda que usam as cabeças pa criar prototipos de Supermotas a partir d chiclateiras todas podres...isso sim é construtividade...já pra não falar do resto que se lá passa...aquilo sim vai ser uma SuperPotencia...

    By Anonymous Anónimo, at 7:48 da tarde  

  • Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    By Blogger Unknown, at 9:48 da tarde  

  • Vamos tentar chegar aos 100 comentários!

    By Blogger Unknown, at 9:50 da tarde  

  • EHEHEH,
    Estou contigo, acho que esta conversa absurda tem material para chegar aos 100!
    Duas perguntinhas para apimentar a conversa:
    1º Já algum dos jovens olhou para um mapa mundo?!
    2º Onde raio aprenderam vocês a escrever???

    By Anonymous Anónimo, at 8:44 da tarde  

  • vão todos levar nas nalgas, racistas do caralho.
    ourém é só filhos da puta que partilham as gajas com os amigos porque nao sao capaz de arranjar uma pra eles.
    e caxarias é uma grande civilização. realmente tem lá um ou dois que estragam a média de seres humanos habitantes daquela cidade, mas esses na maioria dos casos têm menos de 15 anos ou então as suas origens provêm de ourem
    sem mais a acrescentar PEACE BROS.

    By Anonymous Anónimo, at 11:31 da tarde  

  • Para todos!!!
    Evitem a diarreia cerebral que para aqui despejaram, aproveitem e espretem algo de positivo, relativo a Ourém e sua gente.

    http://fotolegenda.blogspot.com/

    ...Talvez a escrita inteligente possa baralhar algumas almas...mas vão ver que Ourém tem coisas boas, depende sobretudo da prespectiva e do poder de análise de quem observa. (Não sei se o pessoal da dita frequesia a Norte do Concelho lá chega...mas penso que sim pois estudaram em Ourém!!!)

    Abraços!!

    And keep fighting!! ;)

    By Anonymous Anónimo, at 1:25 da manhã  

  • Epá, não sei o que têm contra a cidade de Ourém e seus habitantes. É verdade que é uma cidade pequena, e daí? Isso também tem benefícios, como a segurança e qualidade de vida por exemplo. Quanto aos habitantes, eu vivo na aldeia e dou-me bem com os da cidade e os do "campo".
    Ourém até está melhor agora, finalmente tem uma noite animada, com o Arte e a Kayene.
    Não se chateiem vizinhos!

    By Anonymous Anónimo, at 2:53 da manhã  

  • hiiiii!!!! nunca vi tal cena absurda! essa cena de maltratar as namoradas dos outros ta feio! houve ai um menino de caixarias que necessita de uns bons ensinamentos! por acaso tou farto de fazer km para ir dar uns murros! n sabia que tinha material pa treinar em caixarias!
    so mais um aparte! ourem fica ca em cima né? pois eu n tenho fundo na fossa. ja repararam que andam a beber água dos furos juntamente com a minha merda bem diluida! imaginem só! seus montes de merda cagados por oureenses!

    By Anonymous Anónimo, at 3:03 da tarde  

  • Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    By Blogger SoS, at 8:41 da tarde  

  • O minha contribuição a esta brilhante discussão afim de chegar aos 100 comentários.

    By Blogger SoS, at 8:42 da tarde  

  • filhos da puta dos oureenses.
    MAS POR ACASO JA REPARARAM NA MERDA QUE ANDAM AQUI A DIZER??????
    um post sobre Alburitel e esta raça de merda vem logo pra aqui insultar os outros e ridicularizarem-se a si próprios.
    e depois saem com aquelas teorias surreais de comer merda e essas cenas. tanto em caxarias como em ourem come-se ALIMENTOS, como em qualquer outro sítio. o unico senão é que em ourem são um bocadito piores (pão da semana passada numa bifana...ridiculo). Epa admitam a realidade, ourem é uma pequena cidade no centro do país, habitada por bimbos e matarros e dreds e mitras e ciganos e ucranianos e todo um vasto leque de espécies animais...mas é ali que tá tudo...tudo d mau que há neste conselho pra ver...lol... CAXARIAS DOMINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    By Anonymous Anónimo, at 6:46 da manhã  

  • Peço ao pai do forum que remova todos os insultos e posts menos proprios dirigidos a qualquer habitante de qualquer localidade de modo a que nada disto tome proporções alarmantes, isto e', andarem 'a porrada. No meu anterior post apelei para que usassem a vossa inteligencia para alguma coisa util, mas ja' vi que deram-vos um bocadinho de espaço e tornaram este blog na vergonha que esta'. Portanto vizinho abre os olhos e modera ai' esses senhor porke eles não sabem o que e' ter civismo!

    João Neves

    By Anonymous Anónimo, at 8:47 da manhã  

  • concordo plenamente.
    ACHO MUITO BEM...
    ninguem aqui tem que ver este tipo de coisas.
    Se querem resolver isto depressa, organizamos uma concentração de hooligans das duas cidades, na Zona Industrial ou no estádio de futebol do Vale Travesso e depois se resolverá este "pequeno" conflito...da maneira mais adequada...ou menos civilizada :)

    By Anonymous Anónimo, at 11:11 da tarde  

  • e dura, dura...

    By Blogger Unknown, at 10:31 da tarde  

  • Venho aqui por meio de um blog partilhar de algumas opiniões assim como criticar algumas das que li aqui neste degredo de blog onde se pode constar que cada blogueiro que posta aqui merece menos o ar que respira que o anterior que postou! Isto é uma miséria... Em caxarias temos o Central onde se pode encontrar desde mitras e idosos praticamente à porrada por causa de um jogo de cartas assim como pessoal amigo a beber copos. Aquele café é o unico ponto de interesse de caxarias. Viajando até terras alburitelenses, podemos constar que é uma valente merda não tendo ponta por onde se pegue. Tinhamos o bacus, mas parece que agora se tornou numa merda (sim.. pior ainda) sempre as mesmas bandas e cada vez mais mal frequentado. Virando para a metropole de Ourém sempre temos o tão famoso Arte Café e o Jogral dois grandes bares de Ourém, sempre cheios de pessoas novas e até com bastante bom ambiente.. Muito agradavel diria, não fizesse dele (Jogral) a minha segunda(ou primeira?) casa. Mas alargando horizontes podemos constar que tamos a falar de 3 "locais" de merda :) moramos no fim do mundo ha que admitir! Mas em Ourém sempre temos pequenas "Máfias" que vão dando alegria e cor(tom azulado) aquela cidade de merda :) causando o caos e a destruição por onde passa... desde extintores, assim como carrinhas do atletico e grafitis. A guerrilha exerce uma parafernalia de actividades rebeldes! Concluido vós sois todos uma cambada de bestas, apenas eu detenho a razão!

    By Anonymous Anónimo, at 1:13 da manhã  

  • lol, n se metam com o pessoal de fatima!!! vão perder a razão toda! lol pois! "onde fica ourem?; onde fica Caixarias?... fica perto de Fátima" "...ahhh tou a ver Fátima...". N vão por esses caminhos breve chegam a lisboa!!!!
    Caxarias pode ser super potencia! mas se o fosse... mal de nós, onde andavamos agora! sejam realistas e n vejam filmes a mais!
    acreditem todos o que postam aqui são todos uns cromos, até eu mas como isto me da uma piada! n tive a hesitação de escrever e ser cromo! e admito pq voçes tb o são!!! CROMOS!

    By Anonymous Anónimo, at 3:37 da manhã  

  • fátima pior é! e piora ainda as suas redondezas!

    By Anonymous Anónimo, at 6:01 da manhã  

  • e vai 57

    By Blogger ZdT, at 7:52 da manhã  

  • 58.... (k diversao, isto ainda é mais excitante que tostar centopeias nos holofottes do jardim municipal)

    By Blogger ZdT, at 7:53 da manhã  

  • Alguem perguntou por Fátima!??

    Os de Fátima estão a ler o blog e a rir como os das outras freguesias todas.

    Por outro lado preocupados, porque o problema não é Ourém nem Caxarias, o problema é do concelho inteiro, e país.

    Alguém dúvida que vamos ser os piores da Europa a 25...

    By Anonymous Anónimo, at 12:41 da manhã  

  • 60 e CALÇOS CITY é q é :P!

    By Anonymous Anónimo, at 4:49 da manhã  

  • Venho aqui a pedido de várias familias da burguesia de caxarias encerrar a porta aos comentários indesajados por alguns dos nossos caros amigos.. brevemente novo post a explicar toda esta situação... os sinceros comprimentos do animal selvagem...

    By Blogger Caxarias, at 6:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home